- Aceitamos troca e devolução de produtos sem uso em até 3 dias corridos, após o recebimento da compra.
 
Importante: Informar previamente a Central de Atendimento da Loja Àster Multimarcas sobre a intenção de troca do produto. O contato pode ser feito através do telefone, segunda a sexta feira, de 9h00 às 18h00 ou através do e-mail: asteratendimento@gmail.com.
 
Produtos devolvidos sem autorização serão encaminhados ao remetente sem comunicação prévia.
 
Troca de produto danificado:
 
- Aceitamos troca e devolução de produtos sem uso em até 3 dias corridos, após o recebimento da compra. A solicitação deve ser feita primeiramente pelo e-mail asteratendimento@gmail.com
m
- O cliente deverá informar no e-mail o nome completo, número do pedido e motivo da devolução. A Loja Àster Multimarcas retornará ao e-mail do cliente autorizando o reenvio do produto.
 
 
- Produtos devolvidos sem autorização serão encaminhados ao remetente sem comunicação prévia.
 
- Todos os produtos são conferidos antes de serem enviados para os clientes. Porém, caso seja constatado que o dano na peça seja realmente de fabricação e não foi causado após o envio, nós efetuaremos a troca do produto. A troca pode ser pelo mesmo modelo (sujeito a disponibilidade) ou por outro modelo, à escolha do cliente, sem custo adicional de frete. Em caso de troca pelo mesmo produto, este está sujeito a disponibilidade no estoque. Em caso de um novo produto de valor superior, será pago pelo cliente apenas a diferença da peça.
 
- Caso não tenha disponível em estoque o mesmo produto, o cliente poderá escolher outro produto de semelhante valor, de qualquer marca ou coleção, ou, caso prefira, poderá ficar com um crédito para ser utilizado em sua próxima compra. O prazo para utilização do crédito é de 60 dias.
 
- Confirmado o dano e aprovada a troca, caso não tenha o mesmo produto em estoque e o cliente queira trocar por outro modelo, será enviado para o e-mail do cliente um código de troca para que ele possa utilizá-lo na própria loja virtual, na escolha e compra do novo produto. Caso o cliente queira o mesmo modelo e ele esteja disponível em estoque, enviaremos imediatamente após aprovação, sem necessidade de geração de código de troca.
 
- O procedimento pode levar até 5 dias úteis após o recebimento do produto para troca.
 
- O custo do frete da devolução ou troca do produto danificado e o reenvio do novo produto ao cliente, é por conta da Loja Àster Multimarcas. Você não paga para nos enviar de volta o produto danificado e nem para receber o novo produto. Após contato por e-mail solicitaremos os dados bancários e o comprovante do frete pago pelo cliente, para reembolsa-lo.
 
 
- Os produtos devem retornar da mesma forma que foram enviados (caixa original, com etiquetas, nos plásticos ou qualquer outro material utilizado na embalagem do produto, com os acessórios ou eventuais brindes, nota fiscal ou cópia da mesma).
 
- Caso o defeito seja constatado após o uso, o cliente deve entrar em contato direto com o fabricante.
 
Troca de produto que não seja por defeito de fabricação (por não ter gostado do produto):
 
- Aceitamos a troca de produtos sem uso em até 3 dias corridos, após o recebimento da compra. A solicitação deve ser feita primeiramente pelo e-mail asteratendimento@gmail.com.
 
- O cliente deverá informar no e-mail o nome completo, número do pedido e motivo da devolução. A Loja Àster Multimarcas retornará ao e-mail do cliente autorizando o reenvio do produto.
 
 
- Produtos devolvidos sem autorização serão encaminhados ao remetente sem comunicação prévia.
 
- Após aprovação do reenvio para troca, assim que o produto retornar à loja, o mesmo será avaliado quanto ao seu estado e assim que concluída a análise, e constatado que o produto encontra-se nas condições adequadas para troca, o cliente será comunicado por e-mail ou telefone sobre a troca. Será enviado neste e-mail um código de troca para que ele possa utilizá-lo na própria loja virtual, na escolha e compra do novo produto.
 
- O produto pode ser trocado por qualquer outro modelo desde que o valor seja igual ou superior ao valor da troca. (sujeito a disponibilidade no estoque). Na troca por produto de valor superior ao adquirido anteriormente, deverá ser feito o pagamento da diferença do produto.
 
- Neste caso, os fretes de reenvio do produto para a loja para troca e do reenvio da loja para o cliente são por conta do cliente.
 
- Os produtos devem retornar da mesma forma que foram enviados (caixa original, com etiquetas, nos plásticos ou qualquer outro material utilizado na embalagem do produto, com os acessórios ou eventuais brindes, nota fiscal ou cópia da mesma).
 
- O procedimento pode levar até 5 dias úteis após o recebimento do produto para troca.
 
Cancelamento:
- Caso queira cancelar a compra, entre em contato através do e-mail: asteratendimento@gmail.com o mais breve possível para solicitar o cancelamento. Deverá ser informado no e-mail o nome completo, número do pedido e a solicitação de cancelamento. A Loja Àster Multimarcas retornará ao e-mail posicionando sobre a solicitação de cancelamento. 
 
 
- Caso o produto já tenha sido enviado para o local de entrega, não será possível realizar o cancelamento da compra. O cliente deverá recusar o recebimento do produto. Ao recebermos o produto recusado, será realizado o estorno do pagamento.
 
- A Loja Àster Multimarcas se reserva no direito de não aceitar a devolução do produto que tiver sido recusado no ato de seu recebimento sem aviso prévio através de nosso e-mail e se as normas de devolução não forem cumpridas. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia e o estorno não será realizado. 
 
 
NORMAS: Trocas ou devoluções só serão aceitas se devolvidas:
 
- Com as tags e etiquetas do fabricante, intactas;
 
- Na embalagem original, sem danos, acompanhadas de qualquer acessório e eventuais brindes. Os saquinhos plásticos e qualquer outro material utilizado na embalagem do produto são considerados parte do produto. 
 
- Sem terem sido usadas, lavadas, sem manchas, odores, nem alterações feitas após envio da mercadoria.
 
- Com a nota fiscal eletrônica ou uma cópia da mesma.
 
Importante: Caso a Loja Àster Multimarcas entenda que o produto devolvido pelo cliente não se enquadre nos critérios expostos acima, a empresa fica dispensada de aceitar a devolução ou troca. Desta forma, o produto pode ser reenviado ao cliente sem consulta prévia, acompanhado do motivo da recusa.
 
 
Importante: Não aceitamos troca ou devolução de peças brancas (ou com partes brancas).
 
Importante: Em qualquer troca, o produto deve ser reenviado juntamente com a nota fiscal ou uma cópia da mesma, dentro da embalagem original, com qualquer item que compõem a embalagem, eventuais brindes ou qualquer acessório, com as etiquetas afixadas nas peças, sem indício de uso, mau cheiro, lavagem, danos ou alterações como ajustes, costuras entre outros nas peças.